Consignação de imposto - apoie a Fundação, não custa nada!

13-04-2016 20:10

Consignação do imposto - apoie a Fundação, não custa nada!

13-04-2016 20:05

Caros amigos da Fundação.:

Chegou a altura de fazermos a entrega da Declaração de Rendimentos (IRS).

Todos podemos ser solidários ao preencher o quadro 11 da folha de rosto da nossa declaração de IRS. A consignação de IRS não tem custos para o contribuinte, já que permite doar 0,5% do imposto que entraria nos cofres do Estado (e não 0,5% do que é devolvido ao contribuinte) para a Fundação Obra Social das Religiosas Dominicanas Irlandesas.

Pode, também, doar 15% do valor do IVA suportado relativamente às faturas de reparações de automóvel, cabeleireiros e despesas com restauração e hotelaria. Ou seja, neste caso pode optar por prescindir do valor do benefício fiscal, correspondente à dedução à coleta de IRS de 15% do valor do IVA suportado com as referidas despesas, em prol da Fundação Obra Social das Religiosas Dominicanas Irlandesas.

A Fundação Obra Social das Religiosas Dominicanas Irlandesas conta com o apoio e solidariedade de todos para a concretização da sua verdadeira missão social, prestando um apoio diferenciado e de qualidade às famílias que mais precisam, através do seu projeto Famílias com Alma.

Apoiar a Fundação Obra Social das Religiosas Dominicanas Irlandesas está nas suas mãos! Basta preencher o quadro com o NIPC 503 136 786, colocando a cruz no quadrado “IRS”, ou “IRS” e “IVA” em simultâneo.

Contamos com o entusiasmo e participação de todos! E ser solidário é partilhar também esta mensagem com os seus amigos!